Dúvidas Frequentes

   O que é garantia complementar e como assegura-la?
Garantia complementar.
Alguns fabricantes fornecem garantia além da garantia legal, mas para ter acesso a esta garantia prolongada o produto deve ser instalado por instaladores credenciados pela fabrica, além de outras exigências constantes no manual do fabricante em questão, como por ex: manutenção preventiva entre outras.

Caso o produto apresente defeito fabricação ou vicio no prazo de 90 dias quem procuro?
Assistência técnica e garantia de 90 dias.
No período de 90 dias do recebimento do produto, qualquer vício ou defeito de fabricação apresentado pelo produto poderá ser coberto pela garantia legal, para exercer este direito o cliente deve procurar a rede de assistência técnica autorizada da marca, a qual é responsável para resolver o defeito ou vicio de fabricação.
Para localizar a rede de assistência técnica basta procurar no manual que acompanha o produto, caso tenha dificuldade em encontrar , a TH Refrigeração se coloca disposição para fornecer o telefone do sac. do fabricante e demais informações necessárias, contate-nos via Telefone 44 3452-2241

Qual Prazo de entrega?
Ao digitar seu CEP aparecerá automaticamente o prazo máximo para entrega do seu produto, o qual deve ser contado a partir da confirmação da conclusão do pedido.

Com quem fazer a instalação do ar condicionado split?
 De preferência fazer a instalação com instalador credenciado pela fabrica, bem como as manutenções preventivas, assegurando assim o  direito à garantia contratual fornecida pelo fabricante do aparelho.