Política de Compra

O procedimento de compra na Loja Virtual threfrigeracao.com.br,  doravante denominada Loja, será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante ou cliente finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através desta Loja Virtual.

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante ou cliente inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da Loja;

Clientes: Pessoas que efetuaram cadastro na Loja, adquirindo ou não produtos e/ou serviços oferecidos pelo Loja;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada cliente da Loja, que dará permissão ao cliente ingressar na Área do Cliente e realizar compras;

Loja: Designa o endereço eletrônico www.threfrigeracao.com.br e seus subdomínios;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante ou cliente autenticado na Loja;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pela Loja.

2. Funcionamento da loja virtual threfrigeracao.com.br

2.1. A loja threfrigeracao.com.br oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos, bastando preencherem o cadastro do Formulário de Registro.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento por serviços terceiros à Loja. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto em até 3 dias úteis ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último do carrinho.

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual threfrigeracao.com.br através de um dos meios de pagamento oferecidos pela Loja no momento da finalização do pedido.


3.2. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a threfrigeracao.com.br fará contato com o comprador para buscar a melhor solução.


4. Responsabilidade do Cliente

4.1 O Cliente deve ter capacidade legal para comprar produtos e/ou serviços e utilizar a Loja.


4.2 O Cliente declara estar ciente da responsabilidade por qualquer dano causado à Loja decorrente dos dados fornecidos no cadastro e/ou em comentários nos produtos, isto é, Conteúdo. Ao se cadastrar na Loja ou autorizar terceiros a o fazerem, o Cliente é inteiramente responsável pelo Conteúdo fornecido e enviado e qualquer dano dele resultante. Este é o caso, independente do Conteúdo. Ao se cadastrar na Loja, o Cliente declara e garante que seu Conteúdo não viola, nem violará, qualquer destas atividades:


  • O Conteúdo não infringe nenhuma lei local, municipal, estadual, nacional ou internacional;
  • O conteúdo não infringe propriedade intelectual de qualquer pessoa ou instituição;
  • O conteúdo não infringe qualquer patente, marca registrada ou direito autoral de qualquer pessoa ou instituição;
  • O conteúdo não reproduz pornografia;
  • O conteúdo não é pirateado ou de origem não comprovada;
  • O conteúdo não é, ou conecta a, nenhum tipo de vírus ou programa malicioso, ou que cause algum dano tecnológico;
  • O conteúdo não induz a pensar que o Cliente é uma pessoa ou organização que não é;
  • O conteúdo não incita ameaça ou violência real, racismo ou difamação contra qualquer pessoa ou instituição;
  • O conteúdo não expressa ou compartilha informação privada de qualquer pessoa ou instituição sem o consentimento da mesma;
  • O conteúdo não é disponibilizado unicamente com o propósito de ser utilizado por outros sítios, processo este conhecido como "hotlinking";
  • O conteúdo não é dedicado a gerar tráfego para sítios terceiros, aumentar ranking de sítios terceiros em motores de busca, não é gerado automaticamente ou utilizado para praticar spam, phishing ou spoofing.

Sem se limitar a qualquer destas declarações ou garantias, a Loja tem o direito, mas não a obrigação, de, de acordo unicamente com critério próprio, (i) recusar ou remover qualquer conteúdo que, na opinião da Loja, viole qualquer política da Loja ou é de alguma forma prejudicial ou questionável, ou (ii) encerrar, suspender ou negar o acesso e uso da Loja para qualquer pessoa ou organização por qualquer motivo, de acordo com critério da Loja.


5. Serviços de Terceiros

A Loja disponibiliza recursos que se conectam a serviços de terceiros, tais como portais de pagamento, e ao utilizar tais recursos você concorda com, e está sujeito aos, termos de uso de tais serviços estabelecidos ou não por seus proprietários. A Loja não se responsabiliza pelo uso, não oferece garantia ou suporte por qualquer destes serviços de terceiros.


6. Mudanças

À Loja se reserva o direito de, unicamente de acordo com critério próprio, modificar ou substituir qualquer parte deste Acordo. É de responsabilidade inteiramente do Cliente checar periodicamente este acordo a fim de verificar tais mudanças ou substituições. Ao continuar o acesso, utilização ou compra de produtos e/ou serviços da Loja, o Cliente estará concordando com as mudanças ou substituições neste Acordo. Se o Cliente não concordar com as mudanças ou substituições neste Acordo, deve descontinuar imediatamente o acesso, utilização e compra de produtos e/ou serviços.


7. Disposições Gerais

Fica eleito o foro da comarca de Loanda, Paraná, para resolver controvérsias oriundas da utilização e acesso da loja virtual, produtos obtidos ou do presente Acordo, com a exclusão de qualquer outro foro por mais privilegiado que seja. Denuncias e violações deste Acordo devem ser relatadas ao email humbertosouza@threfrigeracao.com.br.


- Data da última publicação: 10/08/2015